Fall Break

Finalmente uma folga!!

Apesar de durar apenas três dias, contando o final de semana, eu senti como se tivesse durado semanas!

Minha host family alugou uma cabana nas montanhas, West Georgia Mountains. A viagem foi longa, chegamos lá de noite. A cabana fica longe de tudo, e é no meio do mato (eu já tinha começado meu pânico com as lagartixas!), o caminho pra chegar lá é demorado e esburacado! Quando chegamos, fomos correndo pra escolher nossos quartos. Eu acabei ficando num quarto que não era bem um quarto… Era no segundo andar, e quando alguém subia a escada meu quarto era logo do lado, mas não tinha nenhuma divisão nem nada. Achei engraçado, e bom porque ficava perto de todo mundo!

DSC_6912

DSC_7229

Quando acordamos fomos tomar café num restaurante mais perto da cidade… Não tinha lugar dentro, então decidimos que iamos comer do lado de fora, e quase congelamos!! Enfim, fomos pra Brasstown Bald, um lugar super conhecido por aqui, no topo das montanhas, super bonito e super frio!!

20121013_112129

20121013_112140

20121013_112152

Chegamos lá, tiramos algumas fotos e entramos numa van que nos levaria até o topo!

Quando chegamos no topo, tiramos mais um monte de fotos e demos uma volta. É um dos lugares mais bonitos que eu já vi! Depois de tantas fotos, resolvemos que íamos descer à pé… O Matthew e o Lynn, namorado da Catherine, desepareceram na nossa frente, o resto de nós estivemos todos juntos por um tempo, e de repente eu e a Catherine estávamos sozinhas na trilha!, que é longa e parecia não ter mais fim!! Passamos por várias pessoas que estavam subindo à pé, pessoal corajoso, nós quase morremos descendo… haha

DSC_6982

DSC_6983

DSC_6988

DSC_6999A Claire e a Catherine estavam desesperadas, pensando que nós fossemos cair e morrer! haha

DSC_7017

O Matthew estava obcecado com o bumbum do urso… heheDSC_7015

DSC_7029

A caminhada mais longa da minha vida!!
DSC_7052Hora de ir embora! :D

Como se isso não fosse bastante, depois da nossa descida nós fomos pra um lugar chamado Anna Ruby Falls, uma lugar no alto das montanhas tambem, com várias trilhas que levam às cachoeiras. O problema é que era outra caminhada super demorada e inclinada! Quase desistimos! Quase morremos! Haha

Chegamos lá, descansamos e mais fotos!!

DSC_7095

Primeira “cachoeira”, no meio do caminho…DSC_7120

DSC_7137

DSC_7140

DSC_7187

Paisagem na volta pra cabana…DSC_7060“Too baaad!”, hehe… Achei engraçadinho!!!

No segundo dia, fomos à um festival da maçã. Não sei bem o que dizer sobre o que fizemos lá… Havia várias barraquinhas, vendendo de tudo, coisas que não têm nada a ver com maças! A Claire nos fez participar de uma “Cake walk”, brincadeira onde você anda em círculos com um monte de gente, e no chão há vários números. Quando o dj para a música, alguém sorteia um número, e se você está pisando naquele número, você ganha um bolo!! Eu estava torcendo pra não ganhar, mas adivinha quem estava pisando no primeiro número sorteado… Pois é, o cara perguntou da onde eu era, e pediu pra eu falar “Eu gosto de pão de milho” em português, mas acontece que eu não conseguia lembrar, aí inventei qualquer coisa pra falar!

DSC_7265

20121014_114250

20121014_114356Foto horrível, mas o momento está registrado!!

DSC_7262

Super feliz por ter ganhado meus cupcakes!! Yay!

Depois da cake walk, demos mais umas voltas e fomos pra casa…

DSC_7223

DSC_7224

No outro dia, acordamos e fomos embora… :(

Fomos embora um dia antes do previsto, pois alguém do trabalho do meu host dad mudou os horários dele, e disse que ele ia ter que trabalhar… Super chato! O pior é que quando chegamos em casa eles falaram que ele não ia ter que trabalhar! Aff!
Mas enfim, foi a melhor viagem de “fall break” que eu já tive! Até porque no Brasil não temos férias de outono, infelizmente…

P.S. O crédito das fotos vai todo pro meu host dad!

Um pensamento sobre “Fall Break

Deixe um comentário

