Aniversário!! (de mentira)

Fui com os meus host parents e o meu host brother fazer compras. Na hora do almoço fomos à um restaurante chamado “Joe’s Crab Shack”… É um restaurante super descontraído, e de tempos em tempos os garcons param tudo, uma música começa a tocar e eles começam a dançar! É super legal!! Eles também têm as comemorações de aniversário mais engraçadas…

Acontece que os meus host parents inventaram de dizer que era meu aniversário, e eu tive que levantar pra todo mundo me dar um parabéns geral! Eles pegaram leve porque eu pedi, mas várias pessoas estavam de “aniversário”, e tiveram que fazer coisas muito piores! Haha

No fim das contas, foi um dia bom, e engraçado… O Matthew ficou todo feliz porque estava comendo caranguejo, ou siri, ou qualquer bicho do mar! hehe

20121027_185412

20121027_180918

20121027_180900

20121027_180846

20121027_180823

Deixe um comentário

