Sweet Alabama

Semana passada fui, com a minha host family e a Agnè, para o Alabama, assistir jogos de futebol do campeonato do time do Matthew, o Titans, do qual o meu host father é o técnico, como já escrevi. O time é de futebol mesmo, como o praticado no Brasil, e não de futebol americano.

Auburn é uma cidade um pouco maior que LaGrange, com cerca de 54.000 habitantes, e a distância entre as duas cidades e de 43 milhas, ou 70 quilômetros. A cidade é conhecida por suas muitas escolas, uma grande universidade e centros de pesquisas, e é por isso conhecida como “a college town”

Tivemos que acordar super cedo pra viajar. No caminho, paramos numa lanchonete do Burger King pra tomar café da manhã. Aqui eles mudam os cardápios de acordo com o horário, o que facilita muito a escolha, já que pensar no que comer de manhã é muito cansativo! Hehe

Quando chegamos a Auburn, Alabama, o jogo do Matthew já tinha começado – na verdade, já estava quase acabando. Então, depois do jogo nós fomos dar uma volta e comer alguma coisa. Fomos parar num shopping daqueles pequenos, onde não há muito o que fazer… Achamos uma daquelas mesas de jogo na qual você joga uma moeda e ela vai rodando em círculos até chegar a uma entrada onde ela cai, coisa sem graça. Estávamos tão entediadas que ficamos uns 20 minutos jogando moedas e as pegando antes que caíssem, e jogando de novo…

Depois tivemos que voltar para o próximo jogo, mas antes dormimos um pouquinho.

O time do Titans ganhou todos os jogos do primeiro dia!

Então voltamos para LaGrange, todos mortos, e fomos dormir, pois no domingo também teriam jogos, eram as finais!

Acordamos cedo de novo e lá fomos nós pra Auburn! O jogo era mais tarde, então conseguimos dormir mais um pouco antes de sairmos. Eu e a Agnè fomos com uma roupa no estilo quase “par de vasos”, hehe, e ficamos torcendo, gritando pros jogadores, e pegando um sol!

 

Fiquei feliz pelo Chip e pelo Matthew, mas eu tava morta, nem consegui acreditar que tinha aula no outro dia, e que tinha que acordar cedo!

Depois que nós voltamos do campeonato, descansamos um pouco e fomos jantar no Applebees para comemorar o aniversário do Matthew, meu “host brother”.


Esses são os meus host parents, e a host mom da Agnè (a que está segurando o celular).

P.S. Finalmente eu consegui dar uma atualizada nos posts, nos quais escrevi o que de mais importante tem acontecido por aqui… Espero não deixar acumular mais nenhum assunto!

Um pensamento sobre “Sweet Alabama

Deixe um comentário

