High School #Uptade

Depois da primeira semana de aula as coisas foram melhorando cada vez mais!
Minha aula de literatura é uma das minhas favoritas, e minha professora, Ms. Purdy, é super fofa, eu adoooro ela!! A matéria não é das mais fáceis, pois temos que escrever muito, fazer vários essays, um tipo de redação cheia de regras, de assuntos difíceis de debater sobre, mas eu amo!
Em Psicologia eu me decepcionei um pouco com o professor, Mr. Slay. Ele tem fama de ser meio rude, e é mesmo. Acho que tá precisando de uma terapia, haha! Mas eu gosto da matéria.
Matemática é Matemática né… hehe, e matemática avançada(III). Com ela, tem que ter mais paciência e estudar muito. A professora é Ms. Trinrud, e as aulas são bem tranquilas.
Espanhol ainda é uma das minhas aulas preferidas, e a professor, Mr. Barrientos, é demais, e nós conversamos durante a aula inteira, em espanhol obviamente. Ele nasceu no México, mas agora adquiriu a cidadania norte-americana.
Química é uma aula de que eu não gosto, mas é porque eu achei meio sem graça… A professora, Ms. Hinson, e ela é muito certinha, acho que é por isso que acho sem graça.
Depois eu tenho “Chorus”, que é a aula frequentada por muita gente. A minha professora, Ms. Westbrook, me colocou junto com os “autos”, pessoal que canta notas graves, que é exatamente o que eu NÃO canto, mas ela ainda não entendeu isso…
E por ultimo eu tenho US History, e o meu professor, Coach Bozeman, é completamente hiperativo. Nós chamamos ele de “Coach” porque ele é técnico de algum esporte, que não sei qual é. Vou descobrir… hehe. Ele não para quieto e fala super rápido! Às vezes eu fico com preguiça de ir às aulas dele, pois é no ultimo período, e as vezes eu já tô super cansada e ele lá, falando suuuper rapido! Mas vou, pois, em geral, eu gosto das aulas dele.
Cada dia eu conheço alguém no colégio. O pessoal é muito legal, e sempre fazer perguntas sobre o Brasil. Às vezes eu to indo pra minha próxima aula e alguém que eu nunca vi na minha vida vem me dar oi, é engraçado. Nas aulas eu tenho conhecido mais gente nas ultimas semanas. Agora já começamos a ter trabalhos, e projetos, então na hora de fazer grupos eu vou conhecendo as pessoas.
Do que eu mais gosto são das aulas que eu tenho com os juniors, eles são mais legais!!
No colégio as séries não são divididas somente em números, pois cada série também tem um nome.
Os que estão no primeiro ano são os freshmen.
Os que estão no segundo ano são os sophomores.
O pessoal do terceiro ano são os juniors
E o pessoal do quarto ano são os seniors.
Não, eles não tem um ano a mais de estudo do que nós, no Brasil, mas um ano a menos no Ensino Fundamental. Então eles têm quatro anos de ensino médio. Dá na mesma…
Nesta semana nós tivemos prep rally, que é uma comemoração que acontece no último período de aula, no ginásio da escola. Lá, as cheerleaders se apresentam junto com o time de futebol, e a gente grita demais! Eles costumam fazer esse tipo de coisa quando a temporada de algum esporte está começando, no caso futebol americano, e não soccer…
Depois vem o jogo. No último eu fui com os Blue Crew, que são os alunos que ficam na arquibancada gritando e torcendo. É bem legal, todo mundo vai assistir aos jogos. No último, LaGrange jogou com um time bem fraquinho, ganhamos de 27 x 0.
Eu não entendi nada do jogo, mas quando o pessoal começava a pular, gritar ou comemorar, eu fazia o mesmo, hehe…

                    Agnè, eu e a Lisann no jogo

                   Pessoal do “Blue Crew”

Anúncios

Um pensamento sobre “High School #Uptade

  1. LÍGIA, fiquei muito feliz ao ler isto; dá pra notar que estas te saindo muito bem. Estou torcendo, pra que dê tudo certo contigo. A tua maneira de escrever é bem como gosto. Escreva sempre. Que DEUS te ABENÇOE. BEIJO. Jeane Senna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s