Orientation Meeting

Domingo, dia 13/08,  foi um dia corrido! Acordamos super cedo e fomos à igreja. A igreja é super legal, tem um andar inteiro só pra adolescentes. Nós cantamos, conversamos e estudamos lá nos domingos e quartas-feiras.

A Agnè foi comigo pra casa. Nós almoçamos e fomos pra uma casa enorme, onde seria a recepção da reunião, para ajudar na arrumação.

Orientation Meeting é uma reunião onde a coordenadora da sua agencia de intercambio fala sobre vários assuntos, pra te orientar sobre os 10 meses do intercâmbio. Além das orientações, nós conhecemos todos os intercambistas da área, incluindo os que moram em outras cidades e estados próximos, como o Texas, por exemplo. Conheci outra garota do Brasil, mas ela mora longe… Depois de conhecer todo mundo, os intercambistas apresentaram suas “host families”. Foi engraçado!! E, finalmente, foi anunciado que eu já tinha uma host family!!! Yayy! Depois da reunião fomos pra outro lugar, onde comemos e conversamos, quando conheci a minha família e as dos outros intercambistas.

                                 

P.S. Peço desculpas pela demora em atualizar o blog, mas eu já estou tendo testes e tudo mais!!

Um pensamento sobre “Orientation Meeting

  1. Oi, Ligia! Já estou adorando o seu blog! Achei o seu site muito fofo :)
    Tenho uma ideia pra que você atualize o blog… Por que você não tira um dia da semana que você normalmente está mais livre pra atualizar? Aí a cada semana você posta uma vez (por exemplo sábado) e se você tiver disposição e tempo, você pode postar outro dia, mas tendo um dia fixo, sabe?
    Porque assim fica mais fácil pra você e pra gente que tá curtindo o blog :)
    Ah e você não tem vontade de fazer alguns vídeos? Seria legal :D
    Beijos

Deixe um comentário

