Compras em Columbus!!!

Hoje eu fui com a Agnè e a host family dela pra Columbus, fazer compras!!!!! Columbus é uma cidade vizinha de LaGrange, e a viagem demora uns 50 minutos de carro.

Chegamos lá e fomos para um shopping, daqueles abertos, onde você vai andando na calçada e entrando nas lojas… O shopping não era dos melhores, não tinha Forever 21, nem Victoria’s Secrect, etc… Mas era de se esperar, afinal, estou no interior da Georgia. Na verdade, nossa prioridade número 1 era assistir o filme da Katy Perry. Em Columbus tem um cinema onde passam filmes que não são tão recentes, e eles só cobram $2,25 por ingresso!

Anyways, chegamos ao shopping e fomos na Marshalls, uma loja que vende de tudo, de todas as marcas. Comprei duas calças jeans lá, uma da Levis, por $19.99, e outra, de uma marca qualquer, por $12.99. Também comprei várias blusinhas… Uma branca básica, por $4.99, uma preta de botão, aberta nas costas, por $16.99, uma branca, do mesmo estilo da preta, por $12.99, e uma de renda, eu acho, por $12.99. E o sapato mais perfeito do mundo, por $16.00 NA PROMOÇĀO! Booyaaah!

Vou colocar o resto das fotos depois. No momento essa foi a única que ficou boa…

Depois, fomos à Old Navy, mas nem tava muito boa… Comprei uma calça azul, não julguem, ela é bonita, foi $29.00. Comprei uma pulseira por $4.00, um brinco por $6.95 e um monte de “xuxinhas”, aquelas pra amarrar o cabelo, por $5.00, sim, eu chamo aquilo de xuxinha. :)

De compras foi só isso. Pai, se você está lendo, sei que você pensou “só isso?!”… hehe

Estávamos ficando sem tempo pra chegar ao cinema, mas paramos na Atlanta Bakery Company, que tem o melhor sanduíche de salada de frango do mundo, sério, estou apaixonada!

Chegamos ao cinema, e quando entramos o filme já estava começando. Se quando você leu que nós íamos assistir Katy Perry, torceu o nariz, não julgue antes de assistir, é muito bom, tipo, sério mesmo! Eu e a Agnè até choramos! Eu gostava da Katy Perry, mas agora eu tenho um outro nível de respeito por ela! Muita gente acha que ela se veste daquele jeito porque ela é retardada, maluca, sei lá, quando, na verdade, ela só quer fazer um show animado para os fãs dela, pra que quando eles entrem pra assistir eles deixem os problemas de lado e se divirtam. Muito bom, muito bom!

Minha nova musica preferida (foi com ela que eu e a Agnè choramos quando passou no filme.):

P.S. FELIZ DIA DOS PAIS, PAI! ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ! HEHE <3

Anúncios

5 pensamentos sobre “Compras em Columbus!!!

  1. Oi, Ligia!! Estou adorando o seu blog! Já li todos os post! :)
    Continue postando bastante…
    Ah e curti muito as suas compras! Você algum dia poderia fazer um look do dia tipo como a Gabriela Alegre do queridointercambio.com fazia :) seria legal!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s