Uma Semana!!! Update #1

O tempo passa tão rápido aqui. No começo da semana eu tava super desesperada, pensando que não ia conseguir ficar aqui por um ano, mas agora eu já estou super calma, e já conheço várias pessoas! Como já faz uma semana, pensei em contar mais algumas coisas sobre as aulas, e qualquer outra coisinha que eu lembre…

As aulas estão boas, algumas melhores que as outras. Às vezes eu acho muito curto o tempo que eles nos dão pra ir de uma sala de aula até a outra, por exemplo, no meu caso eu tenho Espanhol, na sala A-221 (prédio A), e tenho que sair correndo, porque minha próxima aula é de Química, na sala F-304 (prédio F, do outro lado da escola), e depois eu ainda tenho Geografia, na A-110 (prédio A, de novo). To sempre correndo!

Espanhol é uma das minhas matérias preferidas agora, e eu nem sou tão boa, quando comecei a estudar Inglês descuidei do Espanhol. Mas a aula é uma das únicas em que todo mundo fala com todo mundo, e o professor é super legal. O professor de História é maluco, e eu adoro professores como ele! A professora de Literatura é super fofinha, e ela tem o sotaque igual ao da Kelly Clarkson, mas a matéria dela é complicadinha…

Eu ainda não troquei Geografia, que é muito básica, por outra matéria, mas eu vou ter que mexer no meu horário todo, então talvez eu troque algumas matérias… A minha aula de Matemática III é muito boa, é um pouco mais difícil do que no Brasil. É aula pra quem quer fazer Cálculo ano que vem, mas eu amo!

No almoço eu sento com as garotas da minha aula de Espanhol e uma garota da minha aula de psicologia. Os almoços são divididos em três, eu tenho o primeiro almoço, e a maioria das pessoas que eu conheço estão no segundo… Essa é, provavelmente, a parte mais engraçada do dia, as garotas me perguntam coisas absurdas!! Tipo, “Tem McDonald’s no Brasil?”, ou, “Tem carro no Brasil?”. As perguntas mais frenquentes são se eu falo espanhol e se eu moro no Rio, mas eu levo numa boa.

  

Essas imagens são do teto da sala de aulas de História. Cada sala tem o teto decorado de acordo com a matéria.

Estou tentando achar a treinadora de vôlei faz séculos, preciso falar com ela sobre os dias de treino. Sempre tem alguma coisa que me impede de procurar por ela! ):

Quinta-feira eu tava na aula de História Americana, ultimo período, e começou a chover demaaaais! E a diretora “prendeu” todo mundo dentro da escola, e ficamos lá mais ou menos 1 hora, foi um saco. Cheguei ensopada no carro de Mrs. Price, que me deixa no colégio e depois me busca!

Para fechar a semana com chave de ouro, hoje, sexta-feira, eu tava saindo da aula de Psych, com a Agnè, e o ALARME DE INCÊNDIO COMEÇOU A TOCAR! A gente não entendeu nada, mas mandaram os professores evacuarem todos os 8 prédios… Tivemos que ir pra fora da escola, fomos pra perto das quadras de softball e baseball… E pra que?! Pra nada! O pessoal da manutenção tava mexendo no alarme, só isso, e nós voltamos pras salas de aula… De bonus eu ganhei umas 5 picadas de formiga nos pés!

De tarde eu fui com a Agnè pra casa da Lisam. Nadamos na piscina, conversamos, comemos por lá, e bebemos Dr. Pepper!!! YAYYY! Se estiverem dando uma volta por aqui, não esqueçam de provar! hehe, tem gosto de cereja…

Domingo tem reunião com todos os intercambistas da área, incluindo os que moram no Texas, e no Alabama. Acho que vai ser legal.

Já que esse post é um “update”, vou postar uma foto que eu tirei com a minha melhor amiga, Mariana, no aeroporto. Eu sei que ela ta morrendo de saudade! haha (; Mas eu também sinto muito saudade dela. :(

Por hoje é só. Bom fim de semana! bjbj

2 pensamentos sobre “Uma Semana!!! Update #1

  1. Voa voa alto meu passarinho pequeno(?). Ops! Meu passarinho cresceu!!!!! Quanta determinação e coragem !!!!!!!!!!!! Que maturidade!!!! Todos os dias eu e Mariana entramos no seu blog para ver as novidades e matar as saudades e pelo que estamos percebendo não é só nós, o blog está bombando. Beijos:
    Tia Cecy

Deixe um comentário

